Olá galera,
Bem, eu comecei não faz muito tempo, no final de janeiro desse ano. Tudo começou quando estava vendo um drama japonês chamado Koizora e em um dos episódios, uma das personagens dobrou mil tsurus. Eu já admirava muito a arte do origami e conhecia a história dos mil tsurus. Então decidi aprender também.
Minha intenção inicial era criar um vídeo stopmotion com os mil tsurus, só que pensando na história e tudo mais, decidi fazer para poder pedir alguns desejos devido a uma fase que estava passando na vida. Enquanto dobrava os mil, comecei a me interessar mais e mais e ir pesquisando sobre o assunto.
No final, dobrei os mil tsurus, não fiz o vídeo ainda e meus desejos não realizaram ainda. Não tenho conhecimento ainda de muitos origamis, o que mais dobro são modulares por serem mais fácil e acho bonitos. Descobri também que dobrar origami é uma terapia, eu relaxo e esqueço de tudo.
O origami é um hobby que virou paixão, sou designer e quero implementar o origami na minha área profissional, tanto que estou usando-o como tema do meu TCC

.
Tenho pouco tempo de experiência, mas já vi que não largarei o origami tão cedo, heheh.